IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

I Fórum de Atendimento Socioeducativo é realizado no Paulista

 Na manhã desta quinta-feira (14) aconteceu o 1º Fórum de Atendimento Socioeducativo do Paulista, no auditório da Faculdade Joaquim Nabuco. O evento teve o intuito de apresentar a realidade do município diante aos adolescentes assistidos pelas entidades socioeducativas da cidade. Na ocasião, além de divulgar os dados anuais, foram debatidas formas de evitar que os adolescentes, que estão cumprindo medidas, não venham se tornar reincidentes no crime.

De acordo com a gerente Geral do Sistema Socioeducativo do Estado de Pernambuco, Suelly Cysneiros, o município está no caminho correto. “Paulista é um dos municípios percussores de um acolhimento adequado, porque aqui é trabalhada a singularidade do adolescente, o que ele traz de bom e o que ele gostaria de fazer, tudo isso é utilizado na dinâmica com ele. O adolescente daqui entra na medida de forma integral. O CAVIDA e os CREAS fazem isso, eles têm o cuidado com o adolescente e com a família dele”, disse.

O adolescente M.F.S, 17 anos, comentou as mudanças que aconteceram em sua vida e seus planos futuros. “Muita coisa mudou, agora está tudo melhorando. Vou voltar para o colégio no ano que vem e assim vou conquistar um futuro melhor. Espero ter uma família, ter coisas boas, trabalhar de carteira assinada, construir minha casa com meu suor, sem precisar roubar” contou.

O secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, avaliou a importância dessa atividade. “Esse fórum é um meio da gente avaliar as políticas que já estão sendo executadas na cidade, com auxílio dele, iremos propor políticas diferenciadas para que em 2018 o atendimento com esses adolescentes melhore ainda mais”, afirmou. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441