IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Mobilidade/Trânsito |

Em Paulista, operação fiscaliza permissionários do transporte complementar

Para assegurar um bom serviço de transporte alternativo aos usuários, a gestão municipal do Paulista está executando a operação “Direito tem, quem direito anda”. Iniciada essa semana, a ação visa fiscalizar de maneira intensa os condutores que integram o sistema da cidade.


Por esse motivo, agentes de trânsito e colaboradores da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais estão atuando em diferentes pontos do município no intuito de impedir que transitem os permissionários que não atenderem aos requisitos definidos pelo código de trânsito.


Desde a última segunda-feira (04) a gestão está agindo para coibir  os motorista de conduzir sem estar portando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), serie D. A partir do dia 03 de março de 2018 o curso de transporte de passageiros oferecido pelo SEST/SENAT também se tornará item indispensável aos permissionários que quiserem seguir atuando no Paulista.


O Prefeito Júnior Matuto afirmou que esse procedimento serve para que os profissionais comprometidos em transportar passageiros criem responsabilidade. “Queremos criar responsabilidade naqueles que estão engajados com o transporte público, com a finalidade de garantir maior segurança e comodidade aos usuários”, enfatizou o gestor. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441