Educação |

Paulista realiza Conferência Municipal de Educação

De terça (05) até quinta-feira (07), o município do Paulista realiza a Conferência Municipal de Educação. A ação é proposta no contexto de mobilização e preparação para as conferências Estadual e Nacional de Educação. Podem participar deste evento representantes do Poder Executivo; segmentos educacionais; setores sociais e entidades que atuam na área de educação.

As atividades ocorrem em datas e locais diferentes. Nos dias 05 e 06 serão realizados os grupos de trabalho e discussão, que acontece no Centro de Formação de Professores, localizado no bairro da Aurora, área central da cidade, pela manhã e tarde. No dia 07 haverá a plenária para avaliação da produção dos grupos, no auditório da Faculdade Joaquim Nabuco, Centro, a partir das 8h.

Os participantes deverão fazer as inscrições de acordo com os eixos temáticos estabelecidos no documento de referência. A Conferência Municipal de Educação do Paulista é realizada pelo Fórum Municipal de Educação, através da parceria entre o Conselho e a Secretaria Municipal de Educação da cidade.

Serviço:

O quê – Conferência Municipal de Educação

Quando – Terça (05) e quarta (06), pela manhã e tarde; quinta (07), às 8h.

Onde – Terça e quarta no Centro de Formação de Professores, bairro da Aurora, Rua Edson Borges, Centro; Quinta na Faculdade Joaquim Nabuco, Av. Mal. Floriano Peixoto, s/n, Centro.