IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

30ª Semana da Bíblia é comemorada na cidade do Paulista

A 30º Semana da Bíblia vai ser comemorada com uma programação especial na comunidade de Paratibe. A festividade, que começa na próxima segunda-feira (04.12) e segue até o domingo (10.12), será realizada no estacionamento do novo mercado público do bairro. As comemorações acontecerão das 19h30 às 21h. O evento contará com shows gospel, apresentações de dança com grupos da igreja, corais e pregações.

Na quinta-feira, a iniciativa será voltada para as crianças. Na ocasião, os pequenos irão participar de atividades como contações de histórias, ministradas por um educador, e shows gospel infantis. Já no domingo, último dia da comemoração, o evento será realizado na Praça João Pessoa, Centro, e será repleto de animação e louvor. Cantores gospel, como Matos Nascimento e Pastor Jairinho, que são conhecidos nacionalmente, irão apresentar um show lindo para o público.

Fazem parte da iniciativa as igrejas Batista Missionária de Paratibe, Batista Jardim das Oliveiras, Batista Bíblica Chamar, Batista Renovada, 1ª Batista Reformada em Paulista e a Igreja do Evangelho da Paz. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441