Direitos e Saúde da Mulher |

Paulista e Alepe promovem audiência pública sobre empreendedorismo feminino no combate à violência doméstica

A Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista e a Comissão Itinerante da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), promovem, nesta quinta-feira (30.11), de uma audiência pública sobre o empreendedorismo feminino como estratégia de combate à violência doméstica. O evento acontece no auditório da Faculdade Joaquim Nabuco, ao lado do Paulista North Way Shopping, a partir das 13h.

Em sua sétima edição, a iniciativa faz parte das ações da Alepe, que tem a proposta de promover audiências públicas sobre os direitos das cidadãs, com eventos em todas as regiões de desenvolvimento do Estado.  O município do Paulista vem se destacando pelas políticas públicas voltadas para o empoderamento feminino. Em 2016, foi condecorado com o Prêmio Prefeitura Amiga das Mulheres.

Serviço:

O quê: Estímulo ao Empreendedorismo: ferramenta fundamental no combate à violência contra as mulheres.

Onde: Auditório da Faculdade Joaquim Nabuco.

Quando: 30.11.17, às 13h.