Esportes |

Sub-15 e sub-20 do Paulista estão cada vez mais próximos da final

No próximo final de semana as equipes de futebol do Paulista entrarão em campo mais uma vez. No sábado acontecerá à disputa de dois jogos pelo campeonato pernambucano, o time sub-15 do município jogará contra o Manchester e precisa de um empate para se classificar para a semifinal. Já a seleção sub-17 vai enfrentar o Tamandaré no mesmo dia, às 10h, apenas para cumprir tabela, pois a equipe não tem mais chance de classificação.

No domingo,  a equipe sub-20 disputará a semifinal da Copa do Interior contra o Ipojuca. Todos os jogos do final de semana serão realizados no Estádio Municipal Ademir Cunha, bairro da Aurora. A Copa de Seleções do Interior é Promovida pelo Departamento de Futebol Amador da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista.