Esportes |

Futebol do Paulista é classificado para semifinal da Copa do Interior

A seleção sub-20 de futebol do Paulista segue com tudo na Copa do Interior. Neste final de semana, depois de um jogo difícil, a equipe conseguiu se classificar para a semifinal da competição. O time perdeu de 1x0 para o Belo Jardim, mas foi classificado ganhando a vaga na disputa de pênaltis por 7x6. O adversário dos jogadores na próxima fase será a Liga de Sanharó. A Federação Pernambucana  ainda determinará o mando de campo do primeiro jogo.

Os jogadores sub-20 voltam a treinar na próxima quarta-feira (22), às 14h, no Estádio Ademir Cunha, iniciando a preparação para o jogo. “Tudo isso só está sendo possível por conta do apoio dado pelos secretários Augusto Costa, Guga Cabral, Carlinhos Barbosa, todos sob a liderança de nosso prefeito Júnior Matuto”, afirmou o técnico da seleção do município, Paulo Junior.

Já as seleções sub-15 e 17 tiveram resultados diferentes. A sub-15 empatou no jogo por 1x1 contra o São João, e segue firme na disputa pelo título, jogando neste sábado (25), às 08h30, no Estádio Ademir Cunha. A Federação Pernambucana ainda vai definir o adversário. Segundo o técnico Paulo Junior, a partida é muito importante para o município. “Com um simples empate, faremos história nos classificando para a semifinal do campeonato pernambucano da categoria. Algo inédito para nossa cidade”, disse.

A equipe sub-17 não teve muita sorte, perdendo de 4x1 para o time de Barreiros e não tem mais chance de classificação. O elenco segue cumprindo tabela, jogando sábado (25), no Estádio Ademir Cunha, às 10h, contra o Tamandaré City.