Saúde |

Paulista realiza ações em prol da Campanha Novembro Azul

Com o objetivo de prevenir e combater o câncer de próstata, a Prefeitura do Paulista promove diversas atividades durante a Campanha Novembro Azul nas unidades básicas de saúde. A iniciativa gratuita tem como público alvo homens com idade a partir dos 40 anos.

Quem comparecer às unidades de saúde terá acesso a exame de PSA, auriculoterapia,teste rápiodo das DST’s, palestras sobre a saúde do homem, sexualidade e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DST). As atividades do Novembro Azul têm início no bairro de Maranguape I, na próxima sexta-feira (17.11), na Unidade de Saúde da Família Maranguape I, que fica na Rua 129, s/n.

A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Saúde com apoio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Confira o cronograma:

Dia 17.11 – Unidade de Saúde da Família Maranguape I A. Rua 129  s/n – Maranguape I.

Dia 17.11 – Unidade de Saúde da Família Arthur Lundgren I. Rua Carpina, Nº 185 – Arthur Lundgren.

Dia 22.11 – Unidade de Saúde de Família Ribeiro de Figueiredo. Rua Belo Horizonte 1080, Conceição.

Dia 22.11 – Unidade de Saúde da Família Rural II Novembro Colorido. Granja Rodrigo. Rua Arlinda Pereira de Santana.

Dia 28.11 – Unidade de Saúde da Família Sítio Fragoso I. 4ª Travessa Agamenon Magalhães – Sítio Fragoso.

Dia 29.11 – Unidade de Saúde da Família Jardim Paulista Alto. Rua 152, n° 245 – Jardim Paulista Alto.