IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Bazar solidário ajuda estudante do Paulista a arrecadar fundos para tratar doença fora do país

A estudante Ana Tenório, de 20 anos, foi diagnosticada em 2015 com Lúpus - uma doença autoimune crônica, inflamatória e sistêmica que causa dores pelo corpo e compromete o sistema imunológico. A jovem, que mora no bairro de Maranguape I, enfrenta muitas dificuldades com o tratamento nas unidades estaduais de saúde, e sonha em fazer o tratamento fora do país, mesmo não tendo condições financeiras. Para arrecadar fundos, Ana está organizando um bazar beneficente no dia 26.11, na Rua 118, em Jardim Maranguape, próximo à Igreja Católica.

O bazar, que terá peças de roupas, bijuterias, sapatos, livros e lanches vai funcionar das 7h às 17h. Na ocasião, o público também poderá aferir a pressão arterial e ter orientações de saúde, com profissionais. Para saber mais sobre a história da jovem e ser um voluntário é só acessar sua página no Facebook, fb.com/AnaTenorioo. Todo o dinheiro será convertido para o tratamento da jovem contra o Lúpus na Itália.

Com a hashtag #AninhaRumoàItália ela também lançou em suas redes sociais uma campanha para arrecadar doações para vender no bazar. Qualquer pessoa pode doar itens em bom estado para serem vendidos. Os interessados em doar roupas, livros e bijuterias devem se dirigir ao endereço que será o ponto de arrecadação, localizado na Avenida Colibri, 65, casa 5 (próximo ao giradouro, em frente à Rua 73), Maranguape I, Paulista.  

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441