Serviços Públicos |

Moradores de Paratibe recebem praça totalmente revitalizada

“A praça agora está mais bonita, você passa e ver outra aparência no local. Antes as crianças não podiam brincar e passear, e não servia para nada. Hoje está aprovada pela população”. O comerciante Roberval Gonçalves, 53 anos, está satisfeito em ver como a praça Três Rodinhas em Paratibe, ficou depois da revitalização feita nos últimos dias.

O prefeito do Paulista Junior Matuto esteve com os moradores e entregou na manhã desta quarta-feira (01.11) a praça revitalizada em clima de festa. O local agora conta com iluminação e bancos novos. Todo projeto teve uma planta inovadora, mas, mantendo a origem do lugar dando mais conforto e segurança as pessoas. A obra foi coordenada pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista.

Para Gerlane Maria de Santana, auxiliar de enfermagem, 40 anos, que mora há 35 anos no bairro, ver a praça revitalizada é motivo de alegria. “Em todos esses anos que moro aqui, a praça nunca tinha passado por uma reforma tão boa como ficou agora”, disse.

Segundo Jaime Domingos, secretário executivo de Serviços Públicos, a gestão Junior Matuto vem com muita competência levando conforto e segurança para a comunidade. “É um momento de felicidade para nós, essa é uma praça de referência para Paratibe. Através do nosso prefeito fizemos uma intervenção e renovamos a cara dela”, ressaltou.

“É uma alegria e satisfação estar aqui hoje recebendo o reconhecimento da população e dos moradores. Esse é mais um equipamento de convivência, não apenas para as crianças, jovens e idosos, mas, para a cidade como um todo. Esse tipo de trabalho está virando rotina no município, como exemplo o ecoparque das Paineiras” avaliou o Prefeito Junior Matuto.

A solenidade contou com a presença de secretários do governo, além de vereadores e a população. Os participantes também puderam saborear um café da manhã especial.