Direitos e Saúde da Mulher |

Ecoparque das Paineiras promove atividades gratuitas para as mulheres em Paulista

Ainda no clima das comemorações do Outubro Rosa, a Prefeitura do Paulista promove nesta sexta-feira (27.10), uma série de atividades gratuitas voltadas para o público feminino, no Ecoparque das Paineiras, na Rodovia PE -15, no Centro.

O público que comparecer ao local, no horário das 8h às 17h, terá acesso a exame de mamografia, aferição de pressão e glicose, limpeza de pele e palestras sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e enfrentamento à violência contra a mulher. Na ocasião, as pessoas também receberão orientação jurídica com a equipe da OAB. A programação ainda conta com aula de zumba e apresentação de palhaços para a garotada.

A iniciativa é uma ação conjunta entre as secretarias de Saúde e Executiva de Políticas para as Mulheres.