Esportes |

Seleção do Paulista avança na Copa do Interior de Futebol

A seleção de futebol Sub-20 do Paulista superou todas as dificuldades na tarde deste domingo (22.10), em Caruaru, contra a seleção local, no Estádio Antônio Inácio de Souza. Com duas paradas inoportunas na estrada, por conta de três pneus furados, o treinador Paulo Júnior alugou uma van na cidade de Bezerros, próximo a Capital do Forró, e foi pra campo. Num jogo muito encardido, aos 40 minutos do primeiro tempo o lateral Guilherme da seleção do Paulista foi expulso pela arbitragem, mas a equipe não se abateu e contando com uma atuação aguerrida conseguiu arrancar o empate em 0x0 e se classificou em primeiro da chave a frente de Olinda, Caruaru e Paudalho.

Agora se inicia o mata-mata das quartas de final, como se classificou em primeiro o segundo jogo será na cidade do Paulista. "Graças a Deus conseguimos essa classificação, queria agradecer a todos os meus companheiros que deram 100% dentro de campo e a nossa comissão técnica que sempre nos ajudou a melhorar a cada dia. Contamos com o apoio da nossa cidade para que possamos fazer do nosso estádio um caldeirão", destacou o goleiro e capitão da equipe Marcel Rodrigues.