IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Mobilidade/Trânsito |

Paulista segue com pesquisa Origem Destino para o Plano de Mobilidade

 

Em nova reunião, nesta quarta-feira (18.10), no Grande Recife, as informações atualizadas sobre a pesquisa “Origem Destino” foram apresentadas. A cidade do Paulista conseguiu aumentar o número de retornos, conquistando 69 respostas ao longo da última semana.

 

Precisando atingir a marca de 4649 participações da população, a Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais conta no momento com 2690 respostas, número que deixa a gestão municipal na vice- liderança percentual de questionários respondidos, agora com 57,86%.

 

Essa pesquisa veio para guiar o planejamento urbano dos municípios, através dos informes referentes ao deslocamento dos seus moradores. Sem a partição efetiva da população, a Prefeitura ficará impossibilitada de arrecadar recursos para investimentos no setor da mobilidade.

 

Faça já sua parte, e ajuda a construir uma cidade melhor, respondendo o senso que ficará disponível quando você clicar no link a seguir (http://icps0517.recife.pe.gov.br/node/add/pesquisa-origem-destino-2016). É gratuito e não demora três minutos.

 

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441