Obras |

Prefeito Júnior Matuto assina Ordem de Serviço para o recapeamento de duas vias em Maranguape II

Na cidade do Paulista, novas obras de infraestrutura deverão beneficiar a população de Maranguape II. É que na manhã desta quinta-feira (19.10) o prefeito Junior Matuto realizou a assinatura da Ordem de Serviço para a requalificação de duas ruas. Ao todo, R$ 160 mil reais serão investidos para o recapeamento asfáltico de uma área de 496 metros de extensão.

Uma das vias escolhidas para a realização do processo de restauração foi a 94. Ela possui 350 metros de comprimento, espaço que conta com a presença de várias residências, três igrejas, além de um posto de saúde. Para a injeção da nova camada de asfalto em sua superfície, serão aplicados R$ 100 mil. A outra rua contemplada foi a 86, que possui 146 metros de extensão. Essa receberá um investimento de R$ 60 mil.

Rebeca Lacerda, de 33 anos, afirmou que a recuperação dessas vias era tratada como um desejo antigo pelos moradores de Maranguape II. “Ainda bem que o prefeito está se prontificando em ajudar a população. Essas ruas são bastante acessadas, até mesmo por pessoas idosas, por isso que suas requalificações eram tratadas como um sonho antigo ”, concluiu.

Na ocasião, Matuto afirmou que o serviço serve como forma de agradecimento à população pela confiança na gestão. “Isso para a gente é muito importante, porque o povo está acostumado a ver político apenas em época de eleição, e estamos aqui hoje, justamente para reafirmar o compromisso, agradecendo a população através de ações de obras para melhorar a vida das pessoas”, ressaltou o prefeito.

O trabalho na localidade é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Infraestrutura do Paulista e a Secretaria Estadual das Cidades.