Mobilidade/Trânsito |

Em Paulista, Prefeitura segue removendo veículos abandonados das vias públicas

A manhã desta quarta-feira (18.10) foi escolhida pela Prefeitura do Paulista para a realização de mais uma operação de remoção de carcaças de veículos em estado de abandono nas vias públicas do município. O trabalho aconteceu no bairro do Janga, em diferentes pontos da localidade.

Na ocasião, os funcionários da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais começaram desobstruindo a Rua Paulista, que continha uma carcaça largada por trás do colégio Carlos Wilson. Ação durou cerca de 40 minutos, e deixou os moradores satisfeitos. “Gostei da atitude, parabéns! Chega gente não sei de onde e despeja lixo na nossa rua, ainda bem que estão fazendo o recolhimento, espero que agora, não voltem a jogar mais nada por aqui”, afirmou Andréa Trindade.

Na sequência, os homens da Prefeitura seguiram em direção à Rua Abílio Muniz, onde mais uma carcaça abandonada foi identificada, dessa vez, ao lado da unidade de saúde William Nascimento. Alguns residentes acompanharam de perto o serviço, caso do Antônio Silva, que desaprova as pessoas que poluem o município. “Essa carcaça foi jogada aqui há quatro meses. O ser humano deveria ter mais respeito ao meio ambiente, sou totalmente contra a poluição, seja qual for”, declarou.

Albezio Melo, coordenador dessa série de ações, explicou como elas vêm acontecendo “Na verdade, estamos realizando esse serviço de maneira fiel toda semana, mais precisamente nas quartas-feiras. Nosso intuito é bem simples, queremos melhorar a mobilidade na região, principalmente para os pedestres”, concluiu.