IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Paulista apresenta projetos exitosos no Conselho dos Secretários de Saúde de Pernambuco

O Conselho dos Secretários de Saúde de Pernambuco (COSEMS – PE) reuniu representantes dos 184 municípios do Estado, entre os dias 4 e 6 de outubro, no auditório do Senac, em Caruaru. Os gestores puderam, durante todos os dias do evento, conhecer projetos e propostas de governo, além de trocar experiências exitosas.



Na ocasião, a secretária de Saúde do Paulista, Fabiana Bernart, apresentou para os gestores quatro programas municipais bem-sucedidos, sendo dois deles premiados em Brasília, no XXXIII Congresso Nacional.



As apresentações foram referentes aos programas Remédio em Casa e Olhar Paulista. A gestora também compartilhou com os representantes, os benefícios do Sistema de Produtividade lincado ao dispositivo móvel (tablet), entregue aos Agentes Comunitários de Saúde e também sobre a Estratégia de Gestão e Monitoramento dos grupos de trabalhos multidisciplinar.



O evento também trouxe discussões importantes, referentes ao novo modelo sobre o financiamento do SUS. Os debates e propostas referentes a nova política nacional de atenção básica também terão um impacto direto nos serviços de usuários.



“A partir das trocas de experiências, como gestora, eu consigo identificar novos projetos e programas estratégicos possíveis de serem aplicados no município do Paulista. Sempre com o objetivo de melhorar o acesso de qualidade para os serviços dos usuários do SUS. O município também vem apresentando seus projetos e programas em diversos locais, dando assim visibilidade aos projetos de governo, que vão além do município”, finalizou Fabiana Bernart, secretária de Saúde do Paulista.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441