Saúde |

Saúde do Paulista unifica local de marcação de consultas para os pacientes do Hélio Inácio, PACs e CEO

Atendendo a uma solicitação da comunidade, a Secretária Municipal de Saúde do Paulista unificou o local de marcação de consultas dos usuários da Policlínica Hélio Inácio, PACs e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). O imóvel, que abriga os serviços, está passando por uma reforma estrutural. Em função disso, os profissionais dessas unidades serão remanejados para outros locais com a finalidade de manter os atendimentos de saúde.

Para atender melhor a população, todas as marcações serão realizadas, exclusivamente, na Unidade de Saúde da Família de Jardim Paulista Baixo III, localizada na Rua 101, nº 25, Jd. Paulista. Os usuários devem ficar atentos à mudança, que passa a valer a partir desta quinta-feira (05.10). O agendamento das consultas na unidade será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Os profissionais do Hélio Inácio e do PACs vão atender os pacientes na Policlínica Adolfo Speck, localizada na Rua Mimoso, s/n, Arthur Lundgren I. Os pacientes que necessitam de procedimentos mais simples, como vacina e curativo, podem procurar a unidade de saúde mais próxima de casa. Já o atendimento do CEO será distribuído em algumas unidades da rede, conforme a especialidade.

OBRA – A expectativa é de que o serviço no prédio onde funcionam as unidades tenha uma duração de 90 dias. O imóvel será totalmente lajeado, terá salas mais amplas e passará por uma manutenção em geral, com direito a ajustes no sistema elétrico e hidráulico. A intervenção vai garantir mais conforto e comodidade aos pacientes, possibilitando que eles realizem o tratamento com tranquilidade.

CONFIRA O ESQUEMA DE ATENDIMENTO:

• Policlínica Hélio Inácio

Os profissionais da policlínica vão atender os pacientes na Policlínica Aldolfo Speck, localizada na Rua Mimoso, s/n, Arthur Lundgren I, Paulista-PE. Cada especialidade terá um dia e horário específico.

Segunda

Puericultura

Pré-Natal

Atividade Educativa