Finanças |

Prefeitura do Paulista prorroga prazo do recadastramento mercantil

Os proprietários de empreendimentos instalados no município do Paulista devem ficar atentos, é que a Prefeitura prorrogou o prazo do recadastramento mercantil, antes o período para o encerramento era 29 do mês passado, agora foi estendido para 27 de outubro.

Caso o proprietário não efetue o procedimento, o empreendimento ficará inapto, impedindo de participar de licitações, e sem poder emitir nota fiscal. Outra penalidade é não poder renovar o Alvará de funcionamento.

Para realizar a atualização do cadastro mercantil, os interessados devem se dirigir à Secretária de Finanças (SEFIN), que fica na AV. Floriano Peixoto, s/n, Centro, para realizar o procedimento. O serviço funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30.