Infraestrutura |

Moradores da Alameda comemoram entrega de rua pavimentada e ordem de serviço em mais uma via do bairro

O prefeito Junior Matuto segue inaugurando ruas e dando ordem de serviço para a pavimentação de mais vias na cidade. Nesta quarta-feira (20.09), o gestor esteve na Rua 22, no bairro da Alameda, para comemorar junto aos moradores, a realização de um sonho. Na ocasião também foi anunciada ordem de serviço para o calçamento da Avenida 3, localizada no mesmo bairro. Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito, Jorge Carreiro, secretários do governo e vereadores.

Dona Maria Aparecida, 59 anos, não poderia estar mais feliz, pois a espera de mais de 20 anos acabou. “Só quem mora aqui há muito tempo sabe a tortura que era pra sair de casa. Quando não era a chuva era a poeira. Só tenho a agradecer ao prefeito por essa maravilha que ficou a minha rua. Agora meus netos podem brincar e correr sem nenhum aperreio”, disse.

“A dificuldade para transitar nessa rua era grande, tanto para os carros, como para as pessoas, e principalmente para os idosos. Eu nem acreditava que alguém ainda iria olhar por nós. Meu sentimento hoje é só de felicidade, agora podemos viver com dignidade”, ressaltou o estudante Marcos de Souza, 21 anos.

O prefeito Junior Matuto destacou que o trabalho na cidade continua a todo vapor. “O que estamos fazendo aqui hoje está acontecendo em toda a cidade. Mais uma rua inaugurada e mais uma ordem de serviço, essa será nossa rotina de trabalho. Nosso compromisso com o povo segue independente da crise que o país vem enfrentando. Vamos trabalhar e trabalhar”, finalizou o gestor.

A Rua 22, que possui 195 metros de extensão, foi totalmente asfaltada e ganhou calçadas com acessibilidade. O investimento na obra foi de 206 mil reais. Já a Avenida 3, que será a próxima a receber a pavimentação, terá seus 460 metros asfaltados. Para esse serviço o investimento foi de 762 mil reais. Para a realização das obras a Prefeitura firmou parceria com o Ministério das Cidades.