IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos Humanos/Cidadania |

Paulista convoca beneficiários do Auxílio Moradia para recadastramento obrigatório

Os moradores da cidade do Paulista que recebem o Auxílio Moradia têm até 16 de outubro deste ano para fazer um recadastramento obrigatório. Quem não atender à convocação pode ter o benefício suspenso ou até cancelado. A atualização dos dados está sendo coordenada pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes. 


De acordo com a assistente social do órgão, Fernanda Medeiros, essa ação é para renovar o benefício e analisar se está sendo utilizado corretamente. “Precisamos atualizar os dados dos usuários anualmente. Ele serve para confirmar as informações fornecidas pelos beneficiários, verificar se ele continua pagando aluguel com o auxílio ou usando para outras finalidades. Depois da identificação, vamos fazer visitas para comprovar essas informações”, adiantou.


Para se recadastrar, as pessoas precisam comparecer à Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, localizada na Rua da Aurora, nº 1006, Aurora, em frente ao Estádio Ademir Cunha. O atendimento ocorre das 07h30 às 13h. É necessário apresentar os documentos originais e cópia do RG ou CTPS; Título de Eleitor; Número de Identificação Social (NIS); Comprovante de Residência, recibo do último pagamento de aluguel, além dos documentos do cônjuge se for casado(a) ou mantenha união estável. Outras informações pelo fone: (81) 3372.5488, das 07h30 às 13h.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441