IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Paulista segue com a pré-campanha da multivacinação

A Secretaria de Saúde do Paulista, através da Superintendência de Vigilância em Saúde segue com a pré – campanha de vacinação ao longo desta semana, (11 a 15.09). Serão disponibilizadas doses de 14 tipos de vacinas, a exemplo da BCG, Hepatite A e B, DTP, HPV e tríplice viral, para crianças menores de seis anos, a partir de sete anos e adolescentes menores de 15 anos.

O dia D da vacinação acontece no próximo sábado, 16.09, das 08 às 17hs, em 45 unidades de saúde, onde 300 profissionais estarão envolvidos na campanha que acontece por toda a cidade do Paulista. Lembrando aos pais e responsáveis que é necessário ter em mãos o cartão de vacinas da criança em dia.

De acordo com a Daniela Barbosa da Silva, técnica de saúde da USF de Paratibe, a movimentação está sendo tranquila no local. “Como a Pré-campanha começou nesta segunda-feira, os pais e responsáveis estão levando seus filhos na unidade de saúde para atualizar as vacinas,” disse.

A vacina é a forma mais eficaz de imunizar contra diversos tipos de doenças, a exemplo da poliomielite que já foi erradicada do país, mas que ainda é necessário manter as doses em dia, já que se tratar de uma doença viral que pode afetar os nervos e levar à paralisia parcial ou total dos membros inferiores.

Confira as vacinas disponíveis nos postos de saúde do Paulista.

BCG,VIP,VOP, Hepatite B,pentavalente,rotavirus, pneumocócica 10, meningocócica C,tríplice viral, HPV, DTP, Hepatite A,varicela DTPA

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441