IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Infraestrutura |

Junior Matuto entrega mais duas ruas no Paulista e oficializa ordem de serviço para calçamento de outras cinco

“Esperamos mais de 20 anos pela realização desse sonho. Em tempo de inverno a gente sofria com a lama, e no verão, com a poeira. Obrigado por ter olhado por nós, Junior Matuto.” Essas foram às palavras de agradecimento de Aguinaldo Gaspar, 50 anos. Assim como ele, outros moradores participaram, nesta segunda-feira (11.09), do evento de inauguração das ruas Alvarenga e Alpinópolis, localizadas no bairro da Conceição, junto ao prefeito Junior Matuto. Na ocasião, o gestor também deu ordem de serviço para a pavimentação de mais cinco vias, todas na mesma localidade. O evento contou com a presença da primeira dama, Andréa Pereira, além de vereadores e secretários do governo. 


A agente Comunitária de Saúde, Aurea Lira, 54 anos, estava bastante feliz, pois agora vai conseguir andar na rua, sem sofrer com a lama. “Sempre que precisava sair de casa em tempo de chuva era um transtorno. Nem adiantava me arrumar, ficava desanimada com isso. Agora parece até que estou vivendo um sonho. Vou poder entrar e sair da rua que moro me sentindo uma pessoa valorizada e que reside em um lugar decente”. 


“Não vamos considerar esse encontro de hoje como se fosse o fim de uma obra, mas sim sendo o começo de várias outras que virão. Continuamos no mesmo ritmo de trabalho e de compromisso com o povo. Vamos em frente que a luta não pode parar”, ressaltou o vice-prefeito Jorge Carreiro. 


Emocionado, o prefeito Junior Matuto destacou que não há sensação maior de felicidade, do que voltar na comunidade e rever as pessoas, que passaram tanto tempo esperando por isso, com os olhos brilhando de alegria. “Saio daqui hoje muito animado para trabalhar ainda mais por essa cidade e por esse povo tão generoso, que reafirmou a confiança na nossa gestão. Vamos retribuir isso com muito trabalho, carinho e dedicação”. 


A Rua Alvarenga possui 293 metros de extensão, enquanto a Rua Alpinópolis tem 280m. Para a realização da pavimentação nas vias foram investidos 694 mil reais. Além da implantação do calçamento em paralelepípedo, as ruas também receberam um sistema de drenagem para o escoamento das águas das chuvas. Os recursos para a execução das obras são fruto de um convênio entre a Secretaria de Infraestrutura e o Ministério das Cidades. A partilha da verba foi da seguinte forma: 55,7% União e 44,3% Prefeitura. As próximas ruas contempladas com a pavimentação serão: Aratuípe, Ceilão, Alterosa, Aluinópolis e Alvinópolis. 


Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441