Obras |

Prefeito autoriza início da duplicação e requalificação da ponte da comunidade do Barão

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, autoriza nesta terça-feira (29) o inicio da obra de duplicação e requalificação da ponte da comunidade do Barão, na área central da cidade. A assinatura da Ordem de Serviço acontece, às 17h, na Av. Lindolfo Collor, proximidades da ponte. O trabalho no local começa nesta quarta-feira (30.08) quando a via passa a ficar interditada por um período de 150 dias para a realização do serviço.

A duplicação e requalificação da ponte da comunidade do Barão faz parte de um convenio assinado com o Ministério da Integração Nacional na ordem de R$ 26 milhões. O recurso contempla um pacote de obras, que inclui a dragagem do Rio Paratibe e a construção da ponte do Banheiro do Soldado – esta última já entregue a população.