Serviços Públicos |

Serviços Públicos inicia obra de construção da Praça Nossa Prata, em Maranguape II

Por meio de uma ação em parceria entre a Secretaria Executiva de Serviços Públicos e os moradores da comunidade Nossa Prata, em Maranguape II, a Prefeitura do Paulista deu o pontapé inicial, nesta segunda-feira (21.08), para a construção da Praça Nossa Prata, que vai beneficiar a população da localidade, aproveitando uma área que antes era usada como ponto de acúmulo de lixo.

O projeto para a construção foi apresentado pelo secretário Jaime Domingos.  “A gente apresentou para a comunidade o projeto e na realidade a gente começa hoje em parceria com os moradores a nova praça aqui na Nossa Prata, onde era um ponto de lixo. Aqui nós vamos ter uma área de entretenimento, uma quadra de futevôlei, uma área com bancos, com jardim, com uma iluminação perfeita para a população”, garantiu Jaime.

Um dos moradores da área, o vigilante Pedro Salviano, de 43 anos, disse que hoje é um dia especial, porque é uma realização de um desejo da comunidade, para que haja um local de lazer para as crianças e a juventude, e para o público em geral, aproveitando uma área onde só havia lixo, ratos e insetos.

“Hoje é um dia especial, que realmente vai acabar com o lixão daqui, e vai ter um espaço pra todo mundo utilizar bem aqui com uma praça organizada. E hoje estou bastante feliz por conta disso”, disse o morador.

De acordo com o secretário Jaime Domingos, a expectativa é de que a obra seja concluída em 90 dias.

JANGA

Além de Maranguape II, o secretário e a equipe da Secretaria Executiva de Serviços Públicos visitaram a Praça Kezia Prestelo, no bairro do Janga. O equipamento deverá ser entregue oficialmente em breve à população.