Esportes |

Jovem atleta do Paulista precisa de colaboração financeira para disputar campeonato no Chile

A garota Rayane Galdino iniciou a jornada no mundo esportivo com 7 anos. Começou a praticar o karatê por vontade própria e desde então tem se dedicado ao esporte. Com apenas 13 anos, a jovem já conquistou alguns títulos e atualmente é tricampeã nacional . Ela não quer parar por aí, sua próxima meta é o Campeonato Sul Americano de Artes Marciais, que será realizado na cidade de Vinã Del mar, no Chile,entre os dias 18 e 25 de outubro.

A  oportunidade de disputar mais um título foi conquistada após vitória do Campeonato Nacional de Karatê,  realizado no mês de maio, na cidade de Aracajú, em Sergipe. O grande desafio dela, junto com a mãe, tem sido buscar os recursos para a garantir participação. Jeise Galdino conta que não tem condições de arcar com as despesas da viagem, e por este motivo está buscando outros meios para financiá-la.

A mãe da Rayane que atualmente cuida do lar e da jovem diz está “correndo atrás” de parcerias e contribuições, para custear as despesas da participação da filha no campeonato. Ela explica que devido à falta de emprego no momento não tem como bancar hospedagem e passagens aéreas que somam o valor de R$ 5 mil.

“Minha filha tem uma paixão pelo karatê desde muito cedo e o mais impressionante é que não teve incentivo dentro de casa, foi algo que aconteceu naturalmente. O seu grande sonho é disputar as Olimpíadas. E é isso que me motiva a correr atrás dessa quantia”, afirmou a mãe da jovem atleta.

Para os que desejam ajudar a garota a permanecer na jornada do mundo esportivo, poderão entrar em contato com a mãe dela através do número: (81) 99510-6034  ou depositar qualquer quantia na conta:

Banco Caixa Econômica Federal

Agência 1581