Serviços Públicos |

Prefeitura faz mutirão de limpeza no Cemitério Campo Santo São José

A Prefeitura de Paulista iniciou, nesta quarta-feira (09.08), uma grande ação de limpeza no Cemitério Campo Santo São José. O trabalho está sendo realizado por funcionários da Secretaria Executiva de Serviços Públicos. Estão sendo feitos serviços como capinação, pintura, manutenção de túmulos, poda de árvore, varrição, entre outros. O mutirão de limpeza deve ser concluído até sábado (12.08), véspera do Dia dos Pais.

“A limpeza é feita periodicamente, mas estamos realizando um grande mutirão para deixar o cemitério pronto para homenagens dos familiares nesse fim de semana do Dia dos Pais”, explicou Jaime Domingos, secretário-executivo de Serviços Públicos do Paulista.