Saúde |

Saúde do Paulista participa de exposição cultural sobre o uso de medicamentos no North Way Shopping

O Shopping North Way abre as portas para uma exposição sobre o uso de medicamentos. A iniciativa, que ocorre nesta terça-feira (15.08), às 9h, tem como objetivo conscientizar a população sobre os riscos envolvidos no processo de automedicação, por meio de mensagens lúdicas, didáticas e criativas que despertem a reflexão sobre a seriedade do tema. A ação é idealizada pelo Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade (ICQ), que terá parceria da Secretaria de Saúde do Paulista, que na ocasião divulgará o Programa Remédio em Casa. A exposição será apoiada pela Farmácia Pague Menos e deverá permanecer cerca de uma semana no shopping.

SERVIÇO:

O quê – Exposição Cultural sobre o uso de medicamento;

Quando – Nesta terça-feira (15.08), às 9h;

Onde – Shopping North Way (Rodovia PE-15, s/n, Centro do Paulista).