Mobilidade/Trânsito |

Operação volta a remover carcaças de automóveis das ruas do Paulista

Com o objetivo de desobstruir a Rua Ceilão, no bairro de Nossa Senhora da Conceição, que era prejudicada com a presença de carcaças de automóveis abandonados, uma operação foi realizada, na manhã desta quarta-feira (02.08), pela Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, para a retirada desses veículos.

Com o auxílio de uma máquina retroescavadeira, um caminhão de reboque e um caminhão do tipo munck, funcionários da Prefeitura levaram pelo menos 3 horas para remover 11 carcaças que estavam largadas. A ocupação indevida impedia que a água da chuva escorresse corretamente, ocasionando alagamentos no local.

Após retirar toda sucata da área, o coordenador Nelson Alves, falou sobre a importância dessa operação. “Com a retirada desses entulhos, essa rua terá uma mobilidade bem melhor e sofrerá menos com alagamentos, já que agora a água tem pra onde correr”, ressaltou.