Mobilidade/Trânsito |

Termina nesta sexta-feira o recadastramento do transporte complementar em Paulista

Termina nesta sexta-feira (04.08), o recadastramento das kombis e vans que fazem o transporte complementar no município do Paulista. Os permissionários das linhas 11, 13 e 14 devem se dirigir à sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, que fica na Rua Campo Grande, s/n, Aurora, por trás do Estádio Ademir Cunha. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h.

O permissionário precisa apresentar os seguintes documentos: CNH; comprovante de residência; foto 3x4 recente; antecedentes criminais (estadual e federal), CRLV quitado; curso de transporte de passageiro; certificado de vistoria GNV (caso utilize o combustível).

O recadastramento também inclui vistoria veicular.  Vale lembrar que o procedimento é obrigatório. Quem não realizar o recadastramento pode ficar impossibilitado de operar na cidade.