IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Final do Campeonato Pernambucano Sub-17 termina com vitória do Santa Cruz


No Estádio Municipal Ademir Cunha, no bairro da Aurora, a emoção tomou conta, neste sábado (10.06), da final do Campeonato Pernambucano de Futebol Comunitário Sub-17, sediado no município do Paulista, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Políticas Sociais e Esportes e o Ministério do Esporte. O campeonato teve início no dia 29 de abril deste ano e contou com a participação de 20 equipes de várias cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR).


De acordo com o secretário Augusto Costa, o sentimento é de grande satisfação por Paulista sediar esse campeonato, que é uma recomendação do prefeito Junior Matuto, com o intuito de promover e incentivar as atividades esportivas no municípios do Paulista.


"O que a Prefeitura do Paulista, na pessoa do Prefeito Junior Matuto tem feito é um verdadeiro resgate do esporte para a sociedade, que vive uma nova história com essa iniciativa da prefeitura, incentivando e promovendo as atividades esportivas para a juventude do Paulista", declarou o secretário Augusto Costa.


Ao todo, 20 equipes participaram do campeonato. Na semifinal, com a disputa entre o Grêmio do Tururu, no Janga, e o Atlético de Ouro Preto, em Olinda, a vitória ficou com o time olindense. A final terminou com a vitória da equipe do Santa Cruz, deixando em segundo lugar a equipe do Elo Esporte Clube. 


"Foi um jogo muito acirrado, com a participação efetiva da comunidade. Somente nesse jogo da final, mais de mil pessoas estiveram presentes no estádio Ademir Cunha", concluiu Costa.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441