IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

População do Engenho Maranguape elogia primeiro dia de funcionamento da USF Edgar Alves II

No primeiro dia de funcionamento das novas instalações da Unidade de Saúde Edgar Alves II, no Engenho Maranguape, os 600 usuários que são atendidos neste posto, puderam usufruir de um atendimento com mais conforto num lugar adequado. 


O novo espaço disponibiliza consultas médicas, aferição de pressão, teste de glicose, medição da massa corpórea, curativo e vacinação, e fica  na Rua Ari Santa Cruz, s/n. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 


Dona Maria das Neves Oliveira, 70 anos, buscava atendimento em um posto mais distante de sua casa. Ela mora na mesma rua da unidade de saúde ficou satisfeita com a novidade. “Agora não preciso subir mais ladeira. Tenho certeza que serei bem atendida porque os profissionais são competentes”, disse.


Outro usuário satisfeito, o senhor Raimundo Lima, 71 anos, elogiou as instalações do espaço. “ O atendimento é ótimo principalmente para os idosos e a estrutura está de parabéns”, enfatizou. 


Essa é a 32ª unidade de saúde entregue pela atual gestão. O Ministério da Saúde, através de recursos do Sistema Único de Saúde, investiu quase R$ 71 mil (setenta e um mil reais). A gestão municipal, em contrapartida, empregou mais de R$ 34 mil (trinta e quatro mil reais).

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441