IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Urbano |

Pastores da Igreja Batista do Amor apresentam projeto da nova sede ao Prefeito Junior Matuto

O prefeito do Paulista recebeu os Pastores da Igreja Batista do Amor, que apresentaram o projeto de construção da nova sede, que vai funcionar na Avenida Brasil, em Maranguape I, onde hoje congrega mais de três mil e quinhentos fieis, acolhidos com a palavra do evangelho e com ações sociais. Representando a Instituição religiosa, o Pastor Artur Pereira, informou que a nova sede deverá ampliar seu atendimento e levar não só os ensinamentos de Cristo, mas também obras de assistência social, educação e lazer.

“Nossa nova sede não vai ser apenas um local de oração, vai ter muito mais que um prédio principal com capacidade de acolher sete mil pessoas. Vamos ter também espaço para a instalação de um food truck, quadra, colégio bilingue, restaurante, uma livraria... Por isso que a gente chama de Complexo do Amor”, adiantou o Pastor Artur.  

A Igreja atua em todas as faixas etárias, de criança ao ancião, com um trabalho forte voltado às famílias, com destaque para o culto todo mês chamado Amor a Dois, além de um trabalho específico com crianças e com a juventude, que participam de um culto chamado Conecte, aos sábados, para a cidade e moradores de todo o Grande Recife. O projeto recebido pelo Secretário Roberto Couto, de Desenvolvimento Urbano e Habitação, deverá passar por uma avaliação técnica para que seja liberado o processo de legalização para construção. “Diante destes serviços sociais prestados, vamos nos empenhar para que o tramite caminhe com celeridade”, declarou Couto. 

O Prefeito reforçou junto aos técnicos que avaliem o processo com sensibilidade para que a nova sede da Igreja possa ampliar este trabalho de resgate, que é desenvolvido pela Batista do Amor. “Acredito que está não é uma obra de pedra e cal. É uma obra que dá vida a vida das pessoas, especialmente aos jovens que estão em situação de vulnerabilidade. Acredito muito que a palavra de cristo é um forte instrumento a serviço da inclusão social. No que pudermos, vamos ajudar”, finalizou Junior. 

Participaram ainda da reunião, que aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, na manhã desta quarta-feira 08.06, o vereador Tonico Valpassos, o arquiteto Roberto Lopes e os gestores Manoel Alencar, Segurança Cidadã e Defesa Civil, Francisco Padilha, Chefe de Gabinete. A reunião foi finalizada com uma oração a pedido do Prefeito Junior Matuto.  

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441