IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos e Saúde da Mulher |

Espaço Fêmea possui diversas opções para o presente do Dia das Mães

Quem ainda não comprou o presente do Dia das Mães não pode deixar de passar no Espaço Fêmea. A loja reúne diversos produtos para as mães de todas as idades. Tem artesanato, bijouterias, acessórios, utensílios e objetos de decoração. O Espaço Fêmea funciona no Paulista North Way Shopping, na Rodovia PE-15, área central da cidade. 


No local, os filhos vão encontrar mais de 500 artigos produzidos com materiais sustentáveis, como quenga de coco, conchas do mar, pneus, retalhos, entre outros. As peças estão à venda com valores que variam de R$ 1,00 a R$ 500. O Espaço Fêmea funciona de segunda a sábado, das 09h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.


Pela primeira vez visitando o local, a artesã Sônia Torres, 60 anos, moradora de Maria Farinha, ficou encantada com a variedade dos produtos e elogiou a iniciativa. “Encontrei cada coisa linda e o preço está excelente. Fico comovida com a ideia em reconhecer o trabalho das artesãs. Isso precisa ser divulgado em todo o País. É dignificante para todas nós”, enfatizou. 


A loja Espaço Fêmea faz parte da iniciativa do Projeto Fêmea desenvolvido pela Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres. No local, cerca de 60 mulheres que fazem parte da Associação de Artesãs do Paulista comercializam seus produtos. 


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441