IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Prefeitura vai transformar ponto de lixo em praça na comunidade Nossa Prata

Seguindo com a proposta de transformar áreas que antes não eram utilizadas ou simplesmente foram transformadas em pontos de acúmulo de lixo, a Secretaria Infraestrutura,  Serviços Públicos e Meio Ambiente anunciou, nesta quinta-feira (04.05), a construção de mais uma praça, desta vez na comunidade Nossa Prata, no bairro de Maranguape II, em Paulista. 


No espaço serão construídos uma quadra, uma área para as crianças, além de bancos e iluminação. O objetivo é o de, além de viabilizar um espaço para a promoção de esporte e lazer para as crianças, jovens e adultos em geral, também acabar com os pontos de lixo pela cidade.


De acordo com o secretário executivo de Serviços Públicos, Jaime Domingos, a transformação desse espaço em área de lazer é um projeto antigo do prefeito, juntamente com as lideranças da comunidade.  “É isso que nosso prefeito quer levar para as comunidades, justamente o entretenimento. A gente está preocupado com os bairros, com a questão da violência, da falta de as crianças ter um lugar para brincar, e a gente está fazendo esse projeto em todos os bairros, em parceria com a comunidade”, declarou o secretário.


O morador Pedro Salviano, de 43 anos, disse que está muito satisfeito pela iniciativa da gestão em transformar o local em uma área de lazer e esportes, sobretudo porque esse já era um clamor da população. “Já faz 12 anos que a comunidade espera por essa praça. E graças a Deus chegou o momento deles. E hoje eles são vitoriosos por essa linda praça que será construída aqui em Nossa Prata. A comunidade só tem a ganhar com essa iniciativa”, declarou. 


O vereador Doutor Vinícius participou do anúncio e agradeceu ao prefeito Junior Matuto e ao secretário Jaime Domingos, por ter atendido ao pedido da população. “Essa praça vai ser importante para ter um ambiente para se sociabilizar. É um presente para a comunidade, é um compromisso nosso. A melhor coisa é quando você elege um político e vê quando ele volta para a comunidade para cumprir o que ele falou na campanha”, declarou o parlamentar. 


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441