Mobilidade/Trânsito |

Até o dia 02 de junho, taxistas que circulam em Paulista devem realizar o recadastramento

Os motoristas dos 600 táxis que circulam em Paulista, na Região Metropolitana, devem ficar atentos. Começou nesta terça-feira (02.05) e segue até o dia 02 de junho, o recadastramento dos táxis, permissionários e motoristas auxiliares. O processo é feito na sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, que fica na Rua Campo Grande, s/n, por trás do Estádio Municipal Ademir Cunha. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 16h.

O taxista Alexsandro Leitão chegou cedo para fazer o recadastramento do veículo que possui há 9 anos. “Vim adiantar a vistoria porque tenho outras coisas para resolver durante o dia. O atendimento foi excelente. Não tenho do que reclamar”, disse.

Para esse ano, os motoristas auxiliares também foram incluídos no recadastramento. “É importante fazer o cadastro daqueles que conduzem o táxi no lugar dos permissionários nas horas vagas. Para que possamos ter um controle e que sociedade saiba quem são esses profissionais que atuam na cidade”, disse Alessandro Rodrigues, diretor de Transporte do Paulista.

O processo de recadastramento consiste na vistoria do veículo, quitação de taxa, verificação do adesivo padrão do carro, além da atualização documental do permissionário e do motorista.

CONFIRA OS DOCUMENTOS EXIGIDOS:

Permissionários

Cartão Alvará;

CNH atualizada (cópia e original);

Comprovante de residência (cópia e original);

CRVL 2016 e 2017 (cópia e original);

GNV atualizado para os veículos movidos a gás natural (cópia e original);

Antecedentes criminais atualizados (federal e estadual);

Motorista Auxiliar

CNH (cópia);

Comprovante de residência (cópia)

01 foto (3x4);

Certidão de antecedentes criminais (federal e estadual).