IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Último sábado de atividades do projeto Verão Esportivo na Orla do Janga

O projeto Verão Esportivo está chegando ao fim, mas quem ainda não participou das atividades pode aproveitar o sábado (29.04) para curtir um dia repleto de diversão. Os interessados devem comparecer à Av. Beira-mar, Orla do Janga, na altura do Armazém Coral. Uma arena esportiva para quase duas mil pessoas foi montada na faixa de areia para sediar as oficinas e competições esportivas.

 Quem comparecer pela manhã no local poderá assistir às finais da modalidade de beach soccer. A partir das 14h, o público poderá participar das disputas de voleibol. As inscrições acontecem no local. Ao longo do dia, as crianças e adolescentes com idade entre 09 e 17 anos poderão fazer as oficinas esportivas e de arte e educação, assim como brincar nos esportes radicais, como tirolesa e escalada. 

O Verão Esportivo, que já beneficiou quase 2,4 mil crianças e adolescentes de diversas localidades do município, faz parte das ações da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, em parceria com o Ministério do Esporte.  

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441