Saúde |

Alameda Paulista recebe mamografia de graça nesta quinta-feira (20.04)

Nesta quinta-feira (20.04), a unidade móvel do projeto Amigo do Peito estará na Alameda Paulista. As mulheres que residem na comunidade podem procurar à Unidade da Saúde da Família José Borges II, que fica na Avenida Dois, para fazer exame de mamografia de graça.

No Janga, na próxima segunda-feira (24.04), é a vez da Policlínica Willian Nascimento, que fica na Rua Cavaleiro. E na sexta-feira (28.04), a ação acontecerá na Associação Evangélica Aenpaz, na Rua Dois, número 267. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Para fazer o exame de mamografia, as interessadas precisam ter idade igual ou superior a 40 anos. Será necessário também apresentar os documentos pessoais, incluindo o cartão SUS. O procedimento é rápido. A ação de prevenção ao câncer de mama faz parte das metas prioritárias da Secretaria Municipal de Saúde.