Políticas Sociais |

Paulista abre seleção simplificada e oferece 149 vagas

A Prefeitura do Paulista abriu processo seletivo para o preenchimento de 149 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Dessas, 143 são destinadas à Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, as outras seis, são para cargos na Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres. Por meio da seleção, o órgão visa o provimento de vagas para contratação de servidores em caráter temporário.

A lotação será feita em: Programa de Atenção Integral à Família – PAIF; Proteção e Atendimento Especializado a Família e Individuo – PAEFI; Programas Sociais de Enfrentamento ao CRACK e outras Drogas; Medidas Socioeducativas – LA/PSC; o Programa Bolsa Família (Cadastro Único), Programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e o Centro de Referência da Mulher – CRM. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 2.100,00. Os convocados cumprirão jornadas semanais de 20 a 40 horas.

Os interessados podem se inscrever nos dias 30 e 31 de março, das 9h às 16h, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), localizado na Avenida Claudio Gueiros Leite, nº 2000, Janga, Paulista – PE. A seleção contará com três etapas: análise curricular, redação, entrevista e habilidades técnicas (para as vagas de digitador e motorista). Todas de caráter classificatório e eliminatório. As etapas serão realizadas nos dias 10 e 11 de abril de 2017, das 8h às 16h.

O resultado final será divulgado no dia 20 de abril de 2017, no Diário Oficial dos Municípios – AMUPE, no quadro de aviso da Prefeitura, da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes e da Secretaria Executiva de Políticas para Mulheres. O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Paulista – PE – 2017 consta no seguinte link: https://goo.gl/c7BvIo.

SOBRE AS VAGAS - Nível fundamental: Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais e Cozinheira. Nível médio: Recepcionista, Educador Social, Facilitador de Oficinas, Supervisor Administrativo, Coordenador de Núcleo, Supervisor Operacional, Técnico em Manutenção e Agente Social e Auxiliar de Arquivo/ Entrevistador. Nível superior: Coordenador, Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo e Advogado.