IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Paulista receberá em breve campus da IFPE.

Está em fase final o processo para a construção da sede definitiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), em Paulista. O projeto executivo da nova estrutura esta pronto e a licitação será realizada no dia 30 de maio próximo. A nova sede do IFPE também já tem endereço certo, Av. Brasil, em Maranguape I, em terreno doado pela gestão Junior Matuto ao Ministério da Educação para este fim. 

Estas informações foram dadas na tarde desta quinta-feira, 23.03, no Seminário: A Expansão do IFPE em Sete Municípios Pernambucanos,  realizado no auditório do Instituto, na Cidade Universitária, Onde compareceram os prefeitos e representantes dos municípios que serão contemplados com o Programa de Expansão III  do IFPE. Além da equipe do Paulista, composta pelo Prefeito Junior Matuto, o Secretário de Educação, Carlos Junior e o Chefe de Gabinete do Prefeito, Francisco Padilha, também participaram do encontro, representantes de Olinda, Jaboatão, Palmares, Abreu e Lima e Ipojuca. O Cabo não participou do encontro.

No Seminário, o Prefeito Junior Matuto fez questão de salientar todo o esforço da equipe do Instituto, comandada pela Reitora Anália Ribeiro. “Tenho que tirar o chapéu para o esforço que a equipe do Instituto tem feito para implantar a sede própria da IFPE em nossa cidade. Como morador do Paulista, estou muito feliz com a implantação definitiva do Instituto em Paulista, porque eu tenho certeza que esta escola técnica vai mudar a vida de muitos jovens para melhor. Só tenho a agradecer.” Pontuou Junior.  

A expectativa da Diretoria de Obras e Engenharia do Instituto é que o processo licitatório seja homologado em agosto e neste mesmo mês seja iniciada a obra, para que no início de 2018 já esteja concluída a implantação da nova sede. O custo da obra deve ficar em torno de R$15.630.000,00(quinze milhões, seiscentos e trinta mil reais). 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441