IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Operação Inverno beneficia canal da Vila Torres Galvão

O Canal da Rua Manoel Gonçalves, na Vila Torres Galvão, está sendo beneficiado pela Operação Inverno. Homens da Secretaria Municipal de Serviços Públicos deram início a um grande mutirão de limpeza no local. Os profissionais da prefeitura estão empenhados em retirar o mato e os entulhos do leito e das margens do canal. A ideia é evitar que o acúmulo de lixo impeça o fluxo normal da água da chuva, provocando alagamentos na comunidade. 

O canal da Manoel Gonçalves é um dos mais extensos da cidade, com 825 metros de extensão. Ele demanda várias semanas de serviço porque a limpeza exige um forte trabalho manual. Por isso, 12 trabalhadores estão diariamente na localidade. A expectativa é de que o mutirão seja concluído no início do mês de março.

Ao longo das próximas semanas, as equipes da prefeitura vão continuar atuando em diversos bairros para limpar os canais e sensibilizar a população com arte educadoras. Estão sendo realizadas abordagem e distribuição de panfletos, informando a data que acontece a coleta domiciliar e convencendo os moradores sobre a importância de não jogar lixo nos canais, a exemplo de sofás e colchões.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441