Esportes |

Confira o resultado da 2ª rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol realizado no Paulista

O Campeonato Pernambucano SUB 15 e 17 de Futebol Comunitário na Cidade do paulista está acontecendo a todo vapor. No último final de semana foi realizada a segunda rodada da competição, com a categoria sub 15, onde 16 times duelaram em busca da vitória. Os jogos aconteceram em quatro campos da cidade: Estádio Municipal Ademir Cunha, na Aurora; Campo da 103, em Maranguape II; Campo do Engenho Maranguape, na Avenida Manepá; e Campo do Tururu, no Janga. A categoria SUB 17 começam os duelos no dia 22 de abril.

A competição, que está sendo coordenada pela Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude, reúne clubes amadores do Paulista (sede), Recife, Olinda e Araçoiaba. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a administração municipal e o Ministério do Esporte. O torneio segue até o mês de julho.

Confira em anexo o resultado das duas primeiras rodadas do campeonato:

Classificação Campeonato SUB 15 rodada 2

Artilharia Campeonato SUB 15 rodada 2