IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Infraestrutura |

Pavimentação da Rua do Campo concretiza sonho da população da Jaguarana

A Prefeitura do Paulista está concluindo a obra de pavimentação da Rua do Campo, no bairro da Jaguarana. Os operários responsáveis pelo serviço iniciaram a aplicação do asfalto em uma das faixas de rolamento da via, que é uma das mais importantes da comunidade. O trabalho está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. A iniciativa vai concretizar um sonho antigo da população.  


Na obra, a gestão municipal está investindo R$ 420 mil. O projeto inclui a construção de calçadas, caixas de drenagem para água da chuva, além de rampas com acessibilidade. Todas essas etapas já foram concluídas. A obra é fruto de uma parceria entre o Governo Municipal e Secretaria Estadual das Cidades.


O morador Douglas Silva, 21 anos, que trabalha como atendente num shopping, disse que a comunidade está em festa com a obra. "Antigamente essa rua só tinha mato e buraco e não era considerada nem uma via principal, era simplesmente uma paralela, mas agora a prefeitura está mudando essa realidade. Estamos muito feliz com essa obra" revelou o jovem, que reside na localidade há oito anos. 


A poucos metros da Rua do Campo, a prefeitura está asfaltando outra importante via, porém, desta vez, na comunidade da Alameda Paulista. A Rua 22, próximo à caixa d’água que atende o bairro, também ganhou novas calçadas e rampas de acessibilidade. O serviço de pavimentação será concluído nos próximos dias na localidade.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441