Gabinete do Prefeito |

Paulista receberá aporte de R$ 40 milhões para área de saneamento

O município do Paulista será contemplado com mais investimentos do Governo Federal. Desta vez, o Ministério das Cidades liberou, nesta terça-feira (24), R$ 40 milhões, que deverão ser investidos em obras de saneamento na Cidade.

O aporte financeiro se deu por meio do encontro do ministro da pasta, Bruno Araújo, e o secretário de Desenvolvimento do Estado, Raul Henry (PMDB). Ainda na ocasião, o ministro anunciou que está preparando um conjunto de ações para os meses de fevereiro e março deste ano, que contemplará várias outras cidades do estado.

De acordo com o prefeito do Paulista, Junior Matuto, os recursos serão muito importantes para o andamento das obras no município. "Os recursos irão viabilizar a continuidade de obras importantes de saneamento, como na comunidade do Tururu, no Janga", declarou o gestor.