Obras |

Com obra avançada, Ponte do Banheiro do Soldado ganha sistema de iluminação

Equipes da Diretoria de Iluminação Pública do Paulista concluíram nesta quarta-feira (18.01) a instalação do sistema de iluminação da Ponte do Banheiro do Soldado, em Arthur Lundgren I. O serviço também contemplou a via de acesso. Ao todo, três postes e 21 luminárias foram implantados no local. A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

A obra da Ponte do Banheiro do Soldado faz parte de um convênio entre a Prefeitura do Paulista e o Ministério da Integração Nacional, que tem como foco principal a dragagem do Rio Paratibe. A parceria também prevê a construção de outra ponte na comunidade do Barão. O investimento público nas obras alcançam a cifra de R$ 26 milhões.