Gabinete do Prefeito |

Junior Matuto, Jorge Carreiro e 15 vereadores tomam posse neste domingo

A solenidade de posse do prefeito, vice e dos 15 vereadores eleitos em Paulista, na Região Metropolitana, acontece neste domingo (1º.01), às 15h, no Clube Municipal do Nobre, área central da cidade. Na ocasião, os parlamentares irão definir, por meio de votação secreta, quem vai compor a nova mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017 - 2018. O evento vai contar com a participação de representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PE).

Após a cerimônia, Junior Matuto e Jorge Carreiro seguirão a pé com a população até a sede do Governo Municipal, que fica na Praça Agamenon Magalhães, s/n, no Centro. Acompanhados dos secretários municipais e dos vereadores, os gestores serão oficialmente reconduzidos aos cargos.

SERVIÇO:

O quê - Posse do prefeito, vice e dos 15 vereadores eleitos;

Quando - Neste domingo, dia 1° de janeiro de 2017, às 15h;

Onde - Clube Municipal do Nobre (Rua do Nobre, s/n, bairro do Nobre).