IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Administração |

Prefeito Junior Matuto e presidente da Compesa discutem melhorias no abastecimento d’água em Paulista

O encaminhamento de soluções para a oferta de água em  bairros do Paulista foi pauta de um encontro realizado nesta quarta-feira (23.11), na Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), no Recife. Na ocasião, o prefeito Junior Matuto apresentou ao presidente do órgão estadual, Roberto Tavares, uma lista de prioridades com foco no fornecimento d’água. 

Durante a reunião, Roberto Tavares expôs para o prefeito um plano de ação contendo as intervenções previstas para os próximos quatro anos no Litoral Norte e, em especial, na cidade do Paulista. O gestor estadual, também, indicará um técnico da Compesa para realizar um mapeamento detalhado das localidades do Paulista com maior carência de água. O estudo contará com o suporte de profissionais da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A partir desse estudo, a Compesa adotará as providências necessárias para equacionar o problema na cidade.

Conceição, Paratibe, Jardim Paulista Alto e Baixo, Mirueira, Maranguape II, entre outros bairros, serão visitados pelas equipes da Compesa e da prefeitura para a produção do diagnóstico. O prefeito Junior Matuto deixou o encontro muito confiante nas ações que serão adotadas pelo órgão estadual.  “Mantemos um diálogo permanente e muito proveitoso com todas as esferas do Governo do Estado, e o presidente Roberto Tavares tem sido muito sensível aos pleitos formulados por nossa gestão”, destacou. 

 

 

 

 

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441