IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Paulista recebe emenda parlamentar de Betinho Gomes para contenção de encosta

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira, 18, o deputado federal Betinho Gomes (PSDB). Na ocasião, o parlamentar garantiu uma emenda no valor de R$500.000,00, que será destinada para contenção de encostas no município.  

 

Graças a gestos como este de Betinho Gomes, Paulista vem tocando obras estruturadoras importantes no município, já que a arrecadação da gestão, combinada com a crise econômica, está comprometida em praticamente 85% com os repasses constitucionais para a saúde, educação e a folha de salário dos servidores. Restando pouco para investimentos em melhoria da infraestrutura da cidade. 

 

Segundo Junior Matuto, a capacidade de execução da prefeitura, transformando emendas em melhorias de qualidade de vida para a população, vem estimulando vários deputados a fazerem este gesto em favor do Paulista. “A gente vem escapando da crise graças a estas emendas parlamentares. Agradeço muito a todos os nossos deputados estaduais e federais que acreditaram na gente e estão ajudando Paulista. Independente de campo político, nosso povo já foi beneficiado por vários gestos como este de hoje de Betinho”, destacou. 

 

MAIS INVESTIMENTOS – A gestão municipal também vai investir recursos na ordem de R$ 11 milhões em obras de contenção de encosta. O recurso, que é fruto de convênio com o Ministério das Cidades, beneficiará, pelo menos, cinco bairros da cidade, dentre os quais Vila Torres Galvão, Mirueira, Maranguape I, Jardim Paulista e Arthur Lundgren II. 

 

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441