Serviços Públicos |

Serviços Públicos renova iluminação de avenidas e espaços de lazer

A Prefeitura do Paulista está intensificando reparos e manutenções no sistema de iluminação nas principais vias da cidade. Esta semana, profissionais estiveram no bairro de Paratibe. Na quadra do Mangueirão, o espaço recebeu 12 refletores de 400 watts vapor metálico e seis postes de concreto com 8 metros cada um. Ainda foram substituídos 200 metros de cabo que estavam danificados. O Campo do Mangueirão também foi contemplado com um poste de 12 metros e três projetores de 1000 watts vapor metálico A ação é coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos.

Já a praça localizada na Rua Arcoverde, na mesma localidade,  ganhou dois postes mecânicos galvanizados cada um com três lâmpadas de 250 watts vapor sódio e um refletor vapor metálico. Na principal via de Paratibe, a Avenida Lindolfo Collor, 70 lâmpadas de 400 watts vapor metálico foram substituídas, além de reatores. Já no Centro da cidade, a quadra ao lado da Escola Menino Jesus recebeu 12 refletores com potência de 400 watts vapor metálico. O investimento total nas intervenções foi de aproximadamente R$ 200 mil.

A população também pode solicitar serviços da Diretoria de Iluminação Pública, através do fone 0800.200.6400. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 07h30 às 17h30.