IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos Humanos/Cidadania |

Simples planejamentos nas decorações podem transmitir clima de tranquilidade dentro de casa

Pequenos detalhes nas decorações de ambientes podem garantir ausência de agitação. As cores, por exemplo, são capazes de influenciar nosso estado de espirito e humor. Tons variados de azul são bastante usados em decorações de quarto, pois é apreciada como a cor que acalma, traz paz.  A cor verde representa harmonia e crescimento, por isso é muito usada em decorações para quartos de bebês.

Algumas cores e objetos podem mudar o astral da casa, o quarto, por exemplo, deve ser um ambiente tranquilo, sem perturbações, pois é considerado o local mais aconchegante da casa. Por essa razão, o cômodo deve ser bem planejado, para que seja um lugar acolhedor e promova relaxamento. O lugar que precisa transmitir conforto não precisa de muitos móveis. O ideal é investir em uma cama grande e confortável, sem a adição de muitos móveis, o excesso pode não ser uma boa opção.

A iluminação dos espaços também pode fazer toda a diferença. Instalar lâmpadas fluorescentes compactas de luz amarela pode deixar o ambiente mais acolhedor. A apresentação de flores naturais espalhadas pela casa também pode trazer efeito positivo, melhorando o temperamento e as vinculações familiares.

Ambientes organizados também promovem à calma. Um lugar bagunçado pode causar muito estresse para todos os frequentadores do local. Daí a importância de manter o ambiente sempre higienizado e arrumado, com objetos nos seus devidos lugares, facilitando a visualização.

Sofás e poltronas, ou qualquer outro móvel para sentar, precisam ser alinhados a uma parede da sala, pois transmitem segurança e estabilidade.  Conter alguns elementos arredondados nas decorações é uma excelente opção, estes móveis trazem a sensação de felicidade e relaxamento, enquanto que as linhas retas são sempre associadas à frieza e hostilidade.

 

 

 

 

 

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441