IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

O impacto do inglês no campo profissional

Com a globalização, o avanço dos recursos da Internet e as facilidades para se viajar pelo mundo, aprender um idioma deixou de ser um requisito para ser uma necessidade. E o inglês é uma das línguas mais procuradas. Ele é o idioma oficial em diversos países e chega a ser uma segunda língua nativa em muitas regiões. Para estarmos antenados e atualizados dentro da sociedade, é necessário se ter o conhecimento dessa língua.

O inglês virou o idioma global nos estudos, no mundo dos negócios, nas viagens internacionais. No campo de trabalho, não somente as pessoas que ocupam os altos cargos devem ter, mas também funcionários que desempenham atividades de características profissionais.

Além de facilitar a conquista de um bom emprego de forma mais fácil, o inglês é fundamental para turbinar a carreira de alguém. Muita gente perde uma boa colocação no mercado por não ter o conhecimento da língua.

Dominar outros idiomas, incluindo o inglês, faz com que a pessoa tenha uma ampla visão dos fotos econômicos, políticos e sociais que acontecem pelo mundo. Dessa forma, os cidadãos acabam tendo uma visão globalizada dos acontecimentos. 

É cada vez maior o número de jovens que viajam ao exterior para realizar um intercâmbio, estudar, trabalhar ou até mesmo passear. E para isso o inglês é importantíssimo.  Mas é bom enfatizar que ninguém vai aprender o idioma como um passe de mágica. Procure um bom curso ou navegue na Internet, que oferece ótimas orientações. Good Luck (Boa Sorte).

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441